São Pedro da Serra

Obras de asfalto mudam ares do Campestre

Publicado

em

A localidade do interior de São Pedro da Serra vê sonho realizado

Mais que um sonho da comunidade, um fato concreto. A pavimentação asfáltica realizada pela administração de São Pedro da Serra traz o sorriso à face de quem é usuário da estrada que liga Campestre Alto à Linha São João. Ainda não é uma obra que atinja toda a extensão da via, mas é, sem dúvida, uma realização e tanto da administração municipal.

As obras de pavimentação asfáltica da comunidade de Campestre estão na reta final. Nos próximos dias estará sendo realizada a pintura das pistas dando por finalizada assim esta obra tão esperada pela comunidade são-pedrense.

Com início na divisa com o Município de Barão, entrada de Linha Pimenta até depois da ponte da comunidade Limpado, continuando o asfalto depois da ponte em direção à Linha São João, incluindo a rótula, a obra realizada com recursos próprios já está trazendo mais segurança e comodidade para todos que transitam pelo local.

O investimento total de R$ 2.467.353,83 foram aplicados pela Administração que atendeu uma reivindicação antiga de todos os moradores de São Pedro da Serra.

A prefeita Isabel Corete Joner Cornelius, juntamente com o secretário de obras, Luizinho Hartmann, fazem, habitualmente, a vistoria da obra e os devidos avanços, de modo que a qualidade seja vistoriada. Os quase 2,5 quilômetros de pavimentação mudam consideravelmente a vida da comunidade que mora às margens e, também, dos usuários da via, afinal, facilitado fica o escoamento de safra e as questões logísticas que se ligam às empresas da região. Ainda que não seja uma obra que interligue, por completo, dois municípios, é uma obra de valor inestimável, ainda mais que é realizada com recursos próprios por um município tão pequeno quanto é São Pedro da Serra.

“Esta obra, até o momento, é uma das maiores realizações da administração nestes dois anos de gestão, mas não vamos parar por aí, pois temos outros projetos pela frente”, pontua a prefeita Isabel vibrando com a realização alegando que a administração reinvestirá em São Pedro da Serra os recursos oriundos de impostos e buscará, também, verbas federais para fazer ainda mais projetos no município.

O princípio da economicidade é uma das marcas da gestão de Isabel Cornelius, de modo que, com recursos próprios fez esta obra e continuará assim, cuidando de cada Real, de modo que as demandas sejam atendidas de maneira gradual, aumentando a qualidade de vida da população.

Clique para comentar

Trending

Sair da versão mobile