Rodrigo Hermann, de simplicidade ímpar, foi celebrado na manhã de sábado tal um campeão mundial. E, de fato, o é. Integrante da seleção brasileira de açougueiros, regressou da França e foi aplaudido e ovacionado por tantos e tantos que o conhecem desde muito jovem.
Aquele que um dia começou a vida profissional atuando de maneira modesta hoje é um dos melhores profissionais em cortes de carne do mundo. Ao lado da esposa e do filho, ao qual tem um amor sem igual, Rodrigo foi saudado em frente ao Super Ledur, seu local de trabalho, tendo, inclusive, sendo conduzido no caminhão de Bombeiros.
Em Paris, em companhia dos demais integrantes da seleção brasileira, recebeu a notícia de que o melhor corte de carne bovina da competição era da equipe do Brasil. Uma comemoração proporcional à conquista. Ao lado de um dos diretores do Super Ledur, que é casa de Rodrigo há muitos anos, comemorou e esperava voltar para casa.
“Estou muito feliz e honrado com essa homenagem. Essa conquista não é apenas minha, mas de todos que fazem parte da família Ledur e da nossa comunidade. Obrigado pelo apoio constante!”, afirmou Rodrigo, lembrando que foi a primeira vez na história que o Brasil obteve premiação na Copa do Mundo de Açougueiros.
Recebido por tantos que o viram crescer profissionalmente, Rodrigo fez questão de postar imagem, no açougue, junto com a sua equipe do dia a dia. Assim como com os diretores da empresa na qual trabalha, afinal, a família Ledur também é um pouco sua. Revela-se assim um gigante em humildade e profissionalismo.