Duas vezes prefeita, Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer foi eleita novamente prefeita de São Vendelino, tendo ao seu lado Margarete Gosenheimer.
Enfrentando o ex-prefeito Leomar Willrich, Marlí totalizou 1034 votos no Pequeno Paraíso, contra 1010 de Leomar. A vitória com 24 votos foi uma das mais ajustadas do vale do Caí, e fez a festa ser ainda mais animada por parte dos eleitores do 14, partido de Marlí e Margarete.
Marlí, que é professora de formação, participou das ações de governo de Evandro Schneider, no último quadriênio e assim tem conhecimento da situação do município de São Vendelino, que está em uma crescente econômica com o fortalecimento da agricultura e a implantação de novas indústrias.
Na noite de segunda, Marlí fez a postagem de uma foto de agradecimento, tendo ido junto com Margarete ao santuário de Caravaggio agradecer pela vitória e pedir para que o trabalho no município possa ser feito com serenidade.
Foram eleitos vereadores:
José Magerl (Chugui), Nei, Emir Kuhn, Gordo e Martina. Dão a base ao governo de Marli e Marga. A oposição elegeu Regis Fritzen (vereador mais votado), Maninho Royer, Dilmar Patzlaff e Sérgio Chassot.