Marcada pela bipolarização de PDT e MDB a história de Feliz teve quebra de paradigma com as eleições de 2020, surgindo o PSD como opção. Assim são três os candidatos à prefeitura de Feliz nas eleições de 15 de novembro.
O MDB, que está a frente do executivo desde 2006, com Cesar Assmann e Albano Kunrath, tem em seu candidato neste pleito o atual vice-prefeito Nélson Vicente Martiny, ao lado do atual vereador Jorge Zimmer, fechando a coligação MDB/PT. Contam com 13 candidatos à vereança.
O PDT, que teve três mandatos com Liceu Paulo Caye, agora busca a volta ao executivo tendo como candidatos Paulo Hahn e Sigrid Régia Huve. Paulo que é servidor municipal de carreira, foi vereador por vários mandatos tendo em sua chapa proporcional nove candidatos.
O PSD, partido jovem na Feliz e que assim jamais teve o privilégio de ter governado o município, apresenta como candidatos Junior Freiberger e Jairo Nienow (Nego). Junior foi, no último pleito, o vereador de maior votação, tendo Nego também sido vereador com expressiva votação quando candidato. Contam com o apoio de 22 candidatos à vereança.
Confira os candidatos à vereança e quais são os executivos por eles apoiados: