Na quarta-feira, primeiro dia de 2025, Junior Freiberger e Jairo Nienow, iniciaram o seu segundo mandato frente à prefeitura. A posse ocorreu no Centro Cultural Luís Antônio Schmitz com a presença da comunidade felizense.
Foram empossados também os vereadores Dirceu Quadros, Igor Seibert, Joseane Hahn, Antônio Winter, Arthur Poersch (Tuca), Mosar Martini, Marcelo Muller (Xits), Rafael Auler e Valdecir Kronitzky. A condução dos trabalhos ficou por conta do mais votado, Dirceu de Quadros, sendo feito tudo nas normas regimentais. Posteriormente foi eleita a nova mesa diretora que tem Antônio Winter, vereador reeleito, como presidente da casa para 2025.
As urnas, em outubro, ratificaram a opção pela candidatura única na cidade de Feliz, sendo que os desafios para o novo mandato são gigantescos, com recuperação do município que foi muito afetado pelas cheias.
Não é exagero dizer que cabe à gestão construir pontes, tanto físicas quanto virtuais, fazendo a ligação entre as comunidades e estreitando laços.
Nos primeiros quatro anos de mandato várias obras de pavimentação se destacaram, assim como a construção de um moderno centro de saúde, além do início das obras da nova ponte, junto à histórica ponte de ferro. A valorização da orla do Rio Caí também foi marca do primeiro mandato da dupla que segue focada nos avanços de Feliz.